MICRODOSE COM COGUMELO MÁGICOS

Tomar doses muito baixas de substâncias psicoativas tem sido uma are likelyência popular no Vale do Silcio por muitos anos. Nos bastidores damicrodosagem para fins terapêuticos, a ideia é que o psicodélico possa auxiliá-lo a ver as coisas sob uma nova luz e fornecer o contexto adequado.

É verdade que a dose é tão baixa que não há efeitos colaterais psiquiátricos. Isso significa que você não notará nenhuma alteração em sua percepção, como efeitos visuais ou auditivos.

No entanto, você pode notar algumas mudanças em seu pensamento, concentração, níveis mais altos de criatividade, alívio da depressão, menos ansiedade, abertura emocional, alívio da dor menstrual, consciência espiritual elevada e mais energia.

Por muitos anos, usuários psiquiátricos sabem que pequenas microdoses de psilocibina podem proporcionar benefícios espirituais, médicos e terapêuticos sem causar uma "viagem" psiquiátrica como altas doses da droga.

Uma microdose deve ter pouco efeito em suas atividades diárias, como trabalhar e socializar com outras pessoas.

A quantidade de psilocibina tomada por um paciente é crítica. Você precisará descobrir a dosagem certa com base no tipo de experiência ou benefício médico desejado.

COMO SABER SE A QUANTIDADE É SUFICIENTE?

Existe uma linha tensa para o equilíbrio de microdosagem. Você quer apenas o suficiente para notar a presença, mas não o suficiente para ficar preso em um loop e interromper sua rotina de comprar psilocibina.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *